23/02/2016

Saquinhos de Projetos

Bem, cá estou eu novamente! A motivação desta mensagem tão rápida - ainda não respiraram depois das boas-vindas - é colocar aqui os saquinhos para projetos de tricot que tenho feito e disponibilizado.

Isto porque a Rosário Dona Maria propôs um desafio, as Meias de Março, que podem ver no blog dela, mas do qual falarei também aqui detalhadamente numa das próximas mensagens. A ideia é tricotarmos meias durante o mês de março e a Rosário vai dar prémios! Um deles é oferecido por mim e será um destes saquinhos, por isso estejam atentos e não percam (até porque outro dos prémios é uma meada pintada por ela!) Vejam aqui essas pequenas maravilhas: Loja etsy da Rosário.

Aqui estão alguns exemplos dos meus saquinhos. Faço-os em 3 tamanhos, tão standard como um trabalho manual consegue ser:
- bolsas para acessórios - quase como um porta-lápis, mas onde se podem guardar dpn's, marcadores, tesouras e todos os acessórios necessários!
- S (20-22cm de lado e fundo de 9cm) - perfeito para projetos de meias, xailes, roupa de bebé...
- L (30-32 cm de lado e fundo de 10cm) - para projetos grandes, como camisolas, casacos, xailes grandes...
- XL (30 x 37 de largura e fundo de 10cm) - para as tricotadeiras que gostam de andar com muitos projetos num só saco!

Posso fazer saquinhos a pedido, mesmo que não vejas exatamente o saquinho dos teus sonhos, não deixes de falar comigo!



















4 comentários:

  1. Fui uma das sortudas a quem coube um dos teus saquinhos! Adoro-o e, como não podia deixar de ser, tenho sempre um par de meias a nascer dentro dele!

    ResponderEliminar