24/02/2016

Onde foram os WIPs?


Terminei  hoje este casaquinho para um bebé especial que vai nascer - o meu oitavo sobrinho, o Rodrigo! Falta ainda bloquear e colocar os botões, mas em termos de trabalho de tricot está finalizado. O modelo é o Puerperium cardigan e é grátis no ravelry.

Deparo-me então com esta situação surpreendente, e quem me conhece percebe o meu espanto: não tenho mais WIPs (os famosos trabalhos em progresso) e não tenho vontade de começar mais nada - isto sem contar a mantinha de quadrados, que ficará para outra mensagem...

Tudo isto, não tenho dúvidas, é pela vontade de ter agulhas e mãos livres para o desafio das meias de março que se avizinha! Como diz, e muito bem, a minha amiga Rosário: neste momento sofremos todas de minite. Isto a propósito da  Mina Philips, que apresenta o podcast Knitting Expat Podcast, que tricotou 35 pares de meias durante o mês de janeiro!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário