30/04/2016

PROVE uma vida saudável

Há uns (poucos) meses decidi adotar uma vida mais saudável e mudei radicalmente a minha forma de comer. De uma forma muito simplista, deixei de comer cereais, leguminosas e açúcar refinado. Sem me dar conta, perdi 7-8 kg e, muito mais importante, sinto-me com muito mais energia e saudável - nem a gripe ou constipações quiseram algo comigo este ano!

Na sequência de tudo isto, aderi à iniciativa PROVE, e melhor do que explicar em que consiste (podem sempre consultar o link), mostro-vos o cabaz desta semana!

4 comentários:

  1. Olá, até acho a ideia excelente, infelizmente não gosto de nenhum tipo de hortaliça :-( Nunca gostei, embora tenha levado muitas bofetadas para comer a sopa, acabava sempre por a deitar fora, até que a minha mãe compreendeu que eu não gostava mesmo e deixou de me obrigar a comer :-)
    Mas para quem gosta, é excelente, só faz bem ;-)
    Boa semana, bjos doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá em casa toda a gente adora, por isso este cabaz é uma dádiva dos céus!

      Eliminar
  2. Nós em Portugal também tínhamos o cabaz semanal, em dois tamanhos, penso que era o Prove mas não tenho a certeza...éramos fãs! Aqui não há cabazes mas há muitas quintas que vendem produtos da época diretamente ao consumidor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cabaz é mesmo muito bom, nós também gostamos muito! É natural que fosse o PROVE, eles estão em vários pontos do país.

      Eliminar