04/04/2016

Encontro na tricot das cinco

Este fim-de-semana não houve lugar a costuras, mas foi um sábado cheio! E tão cheio que me encheu a alma e o coração.

Decidimos (as minhas Sónias e eu) ir a Lisboa a pretexto do aniversário da Cláudia, e quando demos por isso, tinha-se organizado a festa da peúga na tricot das cinco em Lisboa.

Vim cansada, mas cheia de coisas boas, algumas materiais, que vos posso mostrar, outras mais importantes que não há palavras para descrever.

Mais uma vez me encanto com esta comunidade tricotadeira,  tudo gente de coração grande!

Em primeiro lugar, o meu prémio do KAL meias de março, que tenho andado a falar nos últimos tempos, oferecido pela tricot das cinco:



Ainda tive direito a outro prémio, oferecido pela Lina. Um modelo dos seus lindos xailes Clarisse Gomes, o Juras.


Recebi ainda um presente inesperado da Sandra, AKA butterflyazul no ravelry, que adorei! Uma mini-meada linda e um conjunto único de marcadores e marcadores de progresso, feitos por ela. Obrigada Sandra!

A Rosário mostra aqui um pouco do que se passou por lá.

Claro que estando na tricot das cinco pela primeira vez, não poderia vir sem a companhia de mais uns fios para o meu stash, mas isso vai ficar para outro dia!


Sem comentários:

Enviar um comentário