16/03/2016

Espalhar o amor

Participei numa troca internacional, que envolveu 294 tricotadeiras de 23 países diferentes, organizada pela Mina do Knitting Expat PodcastA ideia era enviarmos no mínimo uma meada de 100g de um fio local. O resto seria à consideração de cada um. Calhou-me nas trocas uma maravilhosa americana chamada Mary, de Filadélfia, que me enviou uma caixa com tudo isto que podem ver!

Este fio foi fiado à mão por ela, especialmente para mim!

E este é de um produtor local. Tem 50% de alpaca (o restante é merino orgânico) e estas são tratadas pelos miúdos de uma escola de lá. Acho que com os dois juntos vou fazer um projeto lindo!

Mais uma prova de como este mundo do tricot é fantástico e repleto de pessoas lindas!

Quando a Mary receber o meu pacote, também o virei aqui mostrar.

4 comentários:

  1. Eu também recebi a minha, vinda também dos Estates e era fantástica!!

    É tão boa e generosa esta comunidade de tricotadeiras, pelo mundo inteiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Naná, tenho visto encomendas tão giras! Acho que toda a gente se empenhou muito para mandar coisas bonitas e interessantes.

      Eliminar