23/02/2016

Bem-vindos ao sharpersa!




Decidi iniciar este blog para partilhar um pouco o que vou fazendo no meu dia-a-dia, em especial nos meus "craftings", com destaque para o tricot. No entanto escreverei sobre outras coisas - isto será até mais um registo para me organizar, que partilho com quem tiver interesse ou gosto em ler.

Começo por vos explicar o nome do blog, um passo sempre difícil! O nome SHARPERSA foi o que usei na minha breve passagem pela criação de duas raças que amo: os sharpeis (cães) e os persas (gatos). Os que aparecem na foto são a Lilo (cadela) que infelizmente já partiu há dois anos e o Arthur, que ainda está cá em casa e espero que se mantenha por muitos e bons anos - é um senhor de quase 11 anos! Por isso SHARPERSA resulta da junção de ambos: SHARpei e PERSA.

Também vos falarei destes e outros animais que fazem ou fizeram parte da minha vida.

De resto, sou a Isabel, sou professora na Universidade do Minho, sou casada e tenho dois filhos, um rapaz de 14 anos e uma menina de 8. e gosto muito, mesmo muito de tricotar. Também faço algumas coisas em costura, em especial saquinhos para guardar os projetos de tricot, claro está!

É natural que com o entusiasmo do início  escreva muitas vezes e com o tempo isso vá escasseando. Vou tentar, no entanto, manter alguma regularidade.

4 comentários: