07/04/2016

Abaixo a dieta de fios!

Um podcast que costumo seguir, a Spicy Homemaker disse no último episódio, a propósito das dietas de fios que andamos sempre a tentar fazer, algo como: "mas porque é que eu vou fazer dietas de fios se os fios me deixam tão feliz? Não, comigo isso nunca vai acontecer!"

De facto ela tem razão. Porque havemos de nos sentir culpadas por comprar fios quando ainda temos uns quantos, se isso nos faz tão felizes? Vai ser esta a minha abordagem de ora em diante - a não ser que me comece a debater com falta de espaço. Mas também é como diz a minha querida amiga Cristina, do podcast acerca de tudo: "os fios dão sempre para apertar mais um bocadinho".

Como se todos estes motivos não fossem suficientes (os fios fazem-me realmente feliz e consigo ainda comprimi-los mais um pouco no espaço que lhes dediquei - o meu lãzeiro), eu até os uso bastante! Neste primeiro trimestre já tricotei, sem contar a mantinha, 5293m de fio.

Claro que ficar exposta a fios lindos aumenta mais a minha vontade de aumentar o stash, e foi isso que aconteceu no sábado passado quando estive pela primeira vez na tricot das cinco. Consegui trazer APENAS dois fios, mas em quantidade de camisola/casaco (SQ), que aqui vos mostro.





5 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi a conversão de um louceiro que já não servia para nada!

      Eliminar
  2. O Mongolia é um dos fios que quero imenso experimentar. O que vias fazer com o teu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tenho a certeza Cristina, mas talvez o guarde para a nova camisola da Ysolda que está para sair...

      Eliminar